terça-feira, janeiro 29, 2008

Estudando em francês

Apesar de não ainda não estar com o frances 100%, eu resolvi encarar um curso universitário na UQO, Universidade do Quebec em Outaouais. Pra começar estou fazendo um certificado em Administração, mas se tudo der certo, ano que vez vou começar o bac em administração.
Ontem fiz minha primeira prova na universidade, contabilidade, eu estava super nervosa, ainda nao sei o resultado, mas espero ter conseguido uma boa nota. O curso demanda bastante dedicação e estudo. Eu estou gostando bastante deste novo desafio.

Gislaine

3 comentários:

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

Olá Gi, que maravilha!!!
Acho que é a melhor forma mesmo de nos adaptarmos a um novo idioma e ainda ter um diploma.
Parabéns.

Abs,
Thiago e Rosana
Curitiba

Alex disse...

Olá Gislaine,

Desejamos muita sorte pra vc, e que vc tenha muito sucesso na sua vida profissional e mais ainda na pessoal.

Em breve nos encontraremos e nos conheceremos.

Um grande abraço dos futuros vizinhos,

Alexandre e Valéria

Tito Melo disse...

Oi, qual a diferença entre um certificado em adm e um bac em admc? O bac não é a graduação? O que seria esse certificado?