sexta-feira, janeiro 12, 2007

Grupo de viagem para maio

Desautorizadamente, mas muito bem intencionado, reproduzo aqui o post do Franklin e da Amanda para quem pretende viajar em maio (por sinal mês de aniversário meu e da Gi!).

"Grupo de Viagem para MAIO de 2007Colegas, já que neste momento não temos oque fazer senão esperar pelo Consulado, estamos aproveitando o tempo para organizar e pesquisar tudo que for possível. Assim, poderemos (se der tudo certo), embarcar ainda em Maio.Conversando com o Patrick, ele nos sugeriu que organizassemos um grupo para embarque no mesmo vôo. A proposta é de uma agência de Minas Gerais que em parceria com a Air Canadá pode nos oferecer alguns benefícios.
Quem acompanha a comunidade do Bruno e da Adriana talvez tenha lido algo a respeito, um grupo para Março já está organizado e as passagens já foram até compradas.
Os possíveis benefícios seriam:
- Um valor diferenciado na passagem (somente de ida, pois convencionalmente as passagens de ida e volta custam menos que as de somente ida);
- E liberação de excesso de bagagem (poderemos levar mais uma mala de 32 kg).
Os benefícios serão concedidos caso fechemos este grupo com um número mínimo de 10 pessoas viajando na mesma data e todos precisam ter o Visto de Residente Permanente.Abrimos então este post pra divulgar nosso interesse e convidar outros colegas na mesma situação para usufruir desta economia.Aos interessados ou aqueles que queiram maiores informações, por favor, enviem email para: amandaromao@hotmail.com com o título: Viagem em Maio.Merci et Au Revoir!!!"

8 comentários:

Franklin e Amanda disse...

Oi Edu,
Imagine, fique a vontade pra retirar qualquer informação ou recurso do nosso blog. Adorei a idéia,, precisamos mesmo de mais contatos para o grupo...
Bj

Alexandre disse...

Oi !
Valeu pela visita no blog.
Ainda não temos certeza, mas o plano é ficar o primeiro mês em Montréal e ir visitar outras cidades neste período. Mas a favorita é Laval.
Abs
Ale & Dani

Fabio disse...

Olá Eduardo, Gislaine e Gabi,

Parabéns pela conquista de vocês e pelo blog, andei dando uma olhada :D
Boa sorte para vocês na mudança.

Abraços

Fábio

Alê Brum disse...

Oie!!!

Ai gente... infelizmente meu prazo mínimo para ir para lá é em Junho. Queria muito entrar no grupo, snif snif... Mas tenho que esperar ver se serei demitida da empresa ou não *rss Ficarei sabendo disto justamente em maio... Bem que eu podia ser demitida, não é?

[]'s.

Panda disse...

Olá pessoal,

desejo a vocês muita sorte e parabéns pelas conquistas.
Estou participando do grupo para novembro/dezembro.
Espero que consigam montar o de maio.

Abraços,

Alessandro

Anônimo disse...

Oi Eduardo! Obrigada por sua visita ao nosso blog! Adoramos a idéia, por acaso vcs já sabem qual o dia exatamente de maio? Podíamos tentar fechar mais pro final do mês, o que acham? Vou mandar e-mail pra vcs!
Abraços e Canadá, aqui vamos nós!! =D

Anônimo disse...

Oi!
Eu e meu marido somos de Ctba e tb estamos pensando em ir para Gatineau. Nosso prazo "máximo" é Junho, se nosso processo finalizar antes, com certeza temos interesse em fazer parte do grupo. Se vcs estiverem interessados em manter contato meu e-mail é: adreane.a@hotmail.com

Um grande abraço

Adreane

Roberto Jr. disse...

Oi Eduardo e Gislaine,

Obrigado pela visita ao meu blog. http://robertoecamila.blogspot.com/

Adorei o blog de vocês e gostaria de pedir autorização para acrencentar ele nos links do meu blog.

Ah...
Parabéns pela conquista!