sábado, outubro 27, 2007

Desenhos animados

Assim que chegamos ao Canada começamos a nos interar da programação televisiva local. Cada um vendo o que gosta e o que não gosta de ver na TV por aqui.
Eu acho super bacana os jogos de hockey, gosto dos telejornais da Radio Canada e da CBC, gosto da A Channel e da GOLtv (na verdade só quando ela transmite algum jogo do Brasil). A Gislaine gosta dos canais em francês, eu prefiro em inglês. E a Gabriela... esta sim, é a dona do controle remoto. Desta forma o canal mais visto aqui em casa é TreeHouse.



E neste canal os desenhos que ela gosta são:

Dora e Diego



Pocoyo



e Backyardigans.



Quem vem com criança não se esqueça de incluir a Tree House em seu pacote de tv a cabo! :-)

4 comentários:

Unknown disse...

Edu,

Somos de Curitiba e vamos (eu e meu marido) vamos fazer a entrevista agora dia 19 de novembro. Qdo enviamos a documentacao, colocamos como cidade que iriamos morar Gatineau, mas estamos em duvida pois nao encontramos muito trabalho pela internet aí em Gatineu. Nos dois somos da área de TI (eu sou analista de teste e meu marido desenvolvedor). Vi num post seu que ja esta trabalhando na area de TI. Poderia falar um pouco mais da area e nos passar quem sao as empresas que estao em Gatineau? E se possivel o site que tem as vagas dai? No Jobbom e Monster sao bem poucas.

Outra coisa, voces sao o primeiro casal de Curitiba que encontro que tem filho. Nos temos um menino de 4 anos. Como está sendo a adaptacao da menina de voces? Ela ja está na escola? Ela nao reclama de assistir os BackArdigans em frances :-) ?

Obrigada e boa sorte para voces,

Marcia

That's me disse...

Oi Marcia!
Legal voces estarem pensando em vir para esta regiao. Realmente, se voce colocar Gatineau na sua pesquisa nao vai vir muita coisa para TI, mas se incluir Ottawa vera' que os resultados melhoram bastante. Ottawa e Gatineau sao praticamente uma unica cidade. Eu mesmo moro em um bairro em Gatineau e trabalho em Ottawa, e leva 20 minutos de carro ate' o trabalho. Quanto a assistir os desenhos a Gabi assiste e gosta tanto dos desenhos em frances quanto dos desenhos em ingles. Na 'garderie' (escolinha) ela brinca com as criancas em frances e em ingles. E' muito bacana... ela tem 4 anos tambem e nao tem dificuldades.

Abracos e boa sorte no processo!

Eduardo

Paulo Maia disse...

Olá, pessoal do "Rumo ao Norte", nós somos o Paulo, Luciana e nossa filha Carol (de 11 anos). Também estamos morando aqui em Gatineau e estávamos querendo um ajudinha de vocês. Estamos na fase de contratar os serviços de telefonia, celular e tv, e ficamos meio perdidos. Será que poderiam nos ajudar? Qual empresa de TV vocês contrataram? Fizeram aquele pacote com tudo num lugar só?
Agradecemos desde já.
Abraço
Paulo Maia
www.quebecabrasileira.blogspot.com

LtData disse...

ola eduardo!!!
como foi a adaptação de sua filha? Quando vcs chegaram aí ela ja conversava em portugues??? Como foram os primeiros dias dela na escola sem saber se comunicar??
este é um dos principais medos que tenho...Meu filho j´atem 3 anos e já conversa tranquilamente em portugues. Como seria a via dele em uma escola em que ninguem entende o que ele fala tampouco ele entende o que falam... Qual foi sua experiência???

meu email é flavio_rabello arroba yahoo.com.br