quinta-feira, julho 05, 2007

Fim de ferias!

Pois eh pessoal... recebi proposta de trabalho. Faz um mes e meio que estou aqui no Canada, tres semanas de procura, seis entrevistas, dois testes e a primeira proposta. Acabo de aceita-la e tenho recado de outra empresa... Agora vem a duvida... e se o salario da outra for maior? Agora que eu aceitei a primeira vou poder voltar atras? O que fazer?
Bom, pelo menos o problema eh um problema positivo... Vamos ver no que vai dar.
Em tempo: todas as entrevistas e testes na area de informatica (programacao c#.Net)

2 comentários:

Cláudio Rodrigues disse...

Eduardo,

Valeu por ter dado uma passada lá no meu blog. :-)
Com relação à sua pergunta, é difícil dar uma resposta exata (pois salário depende de experiência, etc). Eu diria que o inicial para um programador por essas bandas aqui ficaria na casa de uns $50,000 anuais. Pode variar um pouco para mais ou para menos. Lembre-se duma coisa: independente do salário inicial, aqui eles costumam avaliar você constantemente e é certeza que sendo um bom programador, terá um aumento em breve (6 a 12 meses no máximo). Claro que cabe a você também puxar a sardinha para o seu lado e mostrar serviço para poder pedir um aumento em pouco tempo. Mas $50,000 dá para viver em um casal com um filho como vocês sim. Isso daria uns $3,200 líquidos mensais em Quebéc eu acredito. Quando quiser me escrever pode mandar email direto. O meu email está na primeira página do Blog (lembre-se de remover o REMOVE-THIS-). Estamos aqui faz 8 anos e no geral só tenho coisas boas a falar desse país, principalmente Ottawa e região! Precisando de algo, entre em contato e vamos combinar de nos conhecer pessoalmente qualquer dia desses. Abraços!

Valéria disse...

Olá amigos,

parabéns pelo emprego novo!
Que bom que as coisas estão caminhando bem rápidas né?
Esperamos que quando chegarmos aí tenhamos a mesma sorte que vcs :)

Um grande abraço,

Alexandre e Valéria