terça-feira, agosto 28, 2007

Planos

Estamos planejando a compra de nossa casa em Ottawa. Pretendemos realizar isso dentro de dois anos. Para isto ja comecamos as pesquisas sobre regioes e valores dos imoveis, bem como abrimos nossa conta RSP para salvar um pouco do dinheiro dos impostos. Muitos dizem que em um ano poderiamos comprar a casa, mas a ideia eh esperar um pouco mais e comprar a melhor casa possivel com o credito que deveremos obter no banco. Segundo o que temos pesquisado com uma hipoteca de 250,000 dolares sera possivel comprar a casa que desejamos. Planos sao bons pois nos colocam em movimento em direcao ao planejado, assim como a dois anos atras tinhamos como meta conseguir nosso visto de imigrante permanente e hoje estamos aqui vivendo essa realidade. ;-)

3 comentários:

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

Nossa Eduardo, que boa notícia!!! Isso quer dizer que gostaram desta região né? Pretendemos ir em junho do ano que vem.

Você está trabalhando em Ottawa ou Gatineau? Por favor, quando vc puder falar um pouco mais sobre a cidade de Gatineau agradeceríamos muito.

Um grande abraço
Thiago e Rosana (Curitiba)

Lucianna disse...

Oi Eduardo,

Tb temos planos pra nossa casa, a ideia inicial era de comprar no final desse ano, mas ja estamos planejando esperar ate o final de 2008 pra fazer a reserva, pois quermos comprar com a Minto (www.minto.com) e eles estao com um projeto pra novas construcoes em Manotick (fica ao sul de Ottawa), sendo que as casas soh ficariam prontas pro final de 2009 / inicio de 2010, nos dando assim mais tempo para juntar mais um $$$ para abater o finaciamento, e eh claro ate o final de 2008 conseguiremos juntar ainda mais pro down payment, sugiro que vcs deem uma olhada nessa empresa, tenho amigos que compraram com eles e realmente gostaram muito, e nosso antigo ape foi alugado com eles, tb adoramos...

Boa sorte

Rogério disse...

Parabéns pelo projeto!!!

Em menos de 5 anos, conseguiram a imigração e já vão comprar a casa, jóia!!!

Nossa cidade também será Ottawa.

Grande abraço e sorte sempre!

Rogério