quarta-feira, setembro 03, 2008

Volta ao lar...

Não, ainda não estamos voltando para o Brasil. A volta ao lar a que me refiro é voltar para Ottawa/Gatineau mesmo. Como é bom voltar para casa... Cada vez que viajamos para alguma outra cidade ficamos sempre felizes de poder voltar aqui para este canto do mundo. Seja Montreal, Toronto, Nova York ou Sao Paulo, não importa onde vamos, sempre que estamos voltando para Ottawa e Gatineau voltamos com um sorriso no rosto. É bom viver em um lugar onde a gente se sente bem em poder voltar para ele. Bom saber que acertamos em nossa escolha no destino em nosso projeto de imigração. Desejamos a todos futuros imigrantes que também sejam muito felizes em suas escolhas, seja ela qual for.

Abraços,

Eduardo

7 comentários:

Goldman disse...

É isso mesmo Eduardo. Eu também me sinto assim quando viajo. Afinal de contas, a nossa casa é onde a gente pendura o chapéu, né? Abraços e bem-vindos de volta. Goldman.

Carol, Ênio e Leila disse...

Eu fui rapidinho ao Brasil e também senti saudades do meu cantinho. Achei que ia me sentir em casa, mas não foi como eu esperava. rs Acho que é o que o goldman falou, aqui é que está o meu chapéu e também o meu marido, minha filha, minha cama e por aí vai.

Um abraço

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Legal saber que fizeram a escolha certa. Dá uma certa paz saber de histórias de imigrantes bem sucedidos.
Bem vindos de volta!
Abracos

Christopher Santos Amaral Strehl disse...

Opa... é mesmo... estamos com saudades deles já. Nosso projeto teve que esperar um pouquinho, estamos com filho a caminho. Também pretendemos ir para Ottawa ou Gatineau. Mas... agora só quero saber de estocar fraldas.. hahahaha

abraços.

Ninha disse...

Oi Pessoal !!!!!!

Nossa até levei um susto quando vi o post de vcs...O motivo ?? kkkkk
Sou uma leitora assídua e anônima do seu blog x)

Mas que bom , agora me pegaram no flagraaaaaa !!! kkkkkk

Então, tenho uma paixão em Ottawa enrrustida. Na verdade, conhecemos Toronto e meu esposo tem familiares por la, então de inicio ele ( ele irá primeiro ) vai aterrisar por Toronto e aplicar para vagas. Eu vou ficar aqui com o dedinhu bem cruzado para Deus abençoar que seja Ottawa =D.

Aliás , queria mesmo poder trocar informações com quem ja conhece.
Acompanho o blog de vcs, da Dri e do Diego e da Ju que estão em Ottawa...todos em anonimato, rs.
Menos o seu agora.

Um grande abraço,
Ninha e Dodo

Fábio disse...

Obrigado pela visita! A cidade de destino ainda está em aberto, pois a idéia é prospectar empregos assim que estivermos com os vistos. Infelizmente nós constatamos que muito do que o Governo do Québec promete demora para acontecer. E nesse tempo as contas continuam chegando e não esperam pelas filas das Garderies e da Francisação. Temos um casal de amigos que está em Montreal e ela não pode trabalhar, pois não tem lugar na Gardarie para um dos seus filhos e ela não pode pagar $ 30,00 por dia antes de conseguir um emprego.

Abraços,

Unknown disse...

Olá, acabei de ler esse post e fiquei com saudades de sentir essa sensação boa... estamos buscando mudar para Gatineau em julho,se pudermos conhecer pessoas boas como vcs por aí, será ótimo! temos um blog também,era fechado,mas agora está aberto... ficaremos felizes em manter contato e quem sabe podem nos dar dicas de imoveis para alugarmos e escola?
Um grande abraço,
Patricia e Marcelo.