sexta-feira, outubro 31, 2008

Neve e Halloween

Neve antes do Halloween! Este inverno promete... Sorte nossa que pelo menos 3 semanas do inverno serao passados em terras brasileiras.
Hoje a Gabi e a Gi encheram o saco... de doces dados pelos vizinhos na brincadeira de Halloween. :-)

Esse cabecudo ai' embaixo e' minha obra de arte para este dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gi, Gabi e Edu!!!
Meu nome é Leila, sou brasileira de Belo Horizonte, Minas Gerais. Sou engenheira ambiental. Estou ainda na fase de estudos do francês mas a decisão de ir pro Québec já está tomada. Estou também na fase de procurar a melhor cidade para morar. Os meus amigos daqui de BH nos quais eu conheço estão divididos entre a região de Montreal, Ville de Québec e Sherbrook. Visitando o BOLG de vocês, a partir da Comunidade Brasil-Québec, gostaria saber algumas informações da vida aí em Gatineu. Qual é a lingua mais falada, inglês ou francês? Qual é a perspectiva de trabalho? Custo de vida? Comunidade de brasileiros? Desde já agradeço as informações. Abraços, Leila.