terça-feira, setembro 15, 2009

E o rio de Ottawa continua lindo...

De volta do Brasil! De volta de ferias! E Ottawa/Gatineau continua sendo a minha regiao preferida pra se viver! Claro que nao pra todo todo sempre... Eu ainda tenho planos de quando me aposentar voltar a morar no Brasil. Isso certamente ira' depender da evolucao dos dois paises nos proximos 20 anos (ou mais/ou menos). Vai depender se meus investimentos para aposentadoria vao crescer como esperado. Vai depender de saude, familia, novos projetos. Ou seja... como diria mestre Yoda: o futuro em movimento sempre estar. De toda forma, o presente esta' aqui, e aqui vivo e aqui gosto de estar. :-)
E o rio Outaouais continua lindo...



p.s. By the way, não, a nossa região felizmente não teve nenhum problemas com as inundações mencionadas no post anterior. A região afetada fica bem longe de nossa casa.

Nenhum comentário: