domingo, janeiro 07, 2007

2007, o ano em que faremos contato (ao vivo e a cores)

Feliz 2007! Tudo bem que já passou uma semana do dia de ano novo, mas o grito ainda vale: Feliz 2007! Pois este será o ano em que realizaremos a etapa mais importante de nosso projeto, a viagem de imigração. Pelos nossos apuradíssimos cálculos matemáticos (baseados no timeline de quem já foi para lá) nosso pedido de exames médicos deve chegar em março ou abril, o que significa que colocaremos nossos pés por lá, no aeroporto de Ottawa, em algum dia do mês de maio deste ano.
Um email que chegou neste começo de ano e nos deixou feliz foi um da UQO, onde eles recomendam que a Gislaine faça sua inscrição para continuar seus estudos por lá agora no dia 15 de janeiro. Ela retomaria seus estudos de Psicologia já no segundo semestre deste ano e teria o crédito de 5 das disciplinas que já cursou na UFPR aqui aproveitadas. O que é ótimo, sobretudo depois do email da UQAM (de Montreal) dizendo que isso não seria possível por lá.
Ou seja, mais um ponto para Gatineau! Por este e outros motivos que estamos indo para a região de Outaouais.

Um abraço e até mais!

5 comentários:

Alê Brum disse...

Que ótima notícia, hein!!! Já começou o ano tudo de bom! Vocês vão para lá antes de mim, apesar do processo estar caminhando no mesmo período... acho que vou ficar por aqui mais um pouquinho para juntar uma graninha a mais e fazer umas reciclagens. Tudo de bom neste novo ano para vocês!!! []'s.

Anônimo disse...

Olá,

Que boa notícia a da faculdade... dá para perceebr que é a cidade que nos escolhe e nos acolhe e não nós que a escolhemos quando imigramos...

Abraços

Goldman disse...

Chers amis, je vous souhaite la bienvenue à la région de l'outaouais :). A UQO fica aqui perto de casa, quem sabe não seremos vizinhos? Abraços e sucesso. Goldman.

Franklin e Amanda disse...

Gi, Edu e Gabi..
resposta msg blog: Nós também não temos certeza que o visto sairá até Maio, nem o Patrick e a Valéria, mas, enfim, vamos torcer pra isso e se for o caso, mudaremos as datas da viagem...
Qual é o email de voces? Vou enviar uma planilha pra vcs preencherem alguns dados pra passarmos pra agencia...
bj

Lucianna disse...

Oi Gi, Edu e Gabi,

Td bem?

Bom saber que a dica tb foi util para vcs, assim como disse para a Valeria e o Alexandre, tenho certeza que vcs fizeram uma otima escolha, Gatineau e Ottawa sao cidades otimas, principalente para quem crianca.

Boa sorte no final do processo e no recomeco da vida aquino Canada.

Bjks