sábado, dezembro 09, 2006

Des amis

É bom fazer amigos... ainda mais todos com um mesmo objetivo, conseguir uma vida melhor para si e para sua família. Nesta nossa jornada para o Canada temos feitos muitos amigos, presenciais e virtuais. Amigos na escola de francês (parabéns Arthur e Monica!), amigos interessados em imigrar (aí Paula... entra logo com o processo!), amigos que já foram para lá (Marcus, espera mais um pouco que eu faço seu site!), amigos que deixam recados no blog (obrigado Franklin e Amanda, Aurizer e Leila, Ri e Ro, Alexandre e Valéria, Os Vaz, Os Cim, Wesley de Floripa, Elaine Alves, Carol e Enio). Para o Erasmo e para a Elaine de Osasco -parabéns pela conclusão do processo! Esperamos em breve poder encontrar todo esse povo por lá no Québec em algum barbecue de brasileiros...
Ah... e não esqueçam! Gatineau também está no mapa! rs...
Abraços e beijos,
Eduardo, Gislaine e Gabriela.

10 comentários:

Sem passado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sem passado disse...

Eduardo, Gi e Gabriela:

Nós fazemos nossas as suas palavras, pois também estamos muito felizes com os novos amigos que estamos fazendo, por enquanto estão só via internet, mas espero que logo seja nesse barbecue que vocês mencionaram, lá em Québec e pra dizer a verdade seria legal rolar um aqui no Brasil antes de viajarmos, não concordam?
Vamos deixar Québec uma Província ainda mais bonita com a presença Verde e Amerela lá, ok?

Já tinha até postado, mas a Ro quis que mencionar um detalhe, ela também é do Paraná, de Londrina. Ela tem alguns irmãos que moram em Curitiba, e pra dizer a verdade a vocês é uma das minhas cidades favoritas no Brasil.

É issso gente, até mais!

Um super abraços a vocês!

Ricardo e Rosangela

Franklin e Amanda disse...

Edu, Gi e Gabi...
... Essa realmente é uma etapa muito importante na vida de todos nós e a amizade é algo que nos motiva muito... só de imaginar a possibilidade de um encontro lá no Canadá nos fortalece e nos anima muito, afinal, não teremos nossa família próxima e os amigos serão essenciais nos momentos dificeis.
Adoramos o post! Obrigada pela msg e Boa Sorte !!!!!

Goldman disse...

É isso aí, e viva Gatineau!!!! Abraços e espero encontrá-los por aqui logo. Goldman.

Alex disse...

OLÁ AMIGOS,

Que bom que fomos lembrados.
É engraçado como torcemos, sofremos, nos emocionamos com estórias de pessoas que nunca vimos, mas que consideramos nossos amigos de longa data :) E vcs são um dessas pessoas!
E quem em breve possamos nos conhecer em Gatineau!!!!!
Abraços,
Alexandre e Valéria

Anônimo disse...

Eduardo, Gislaine e Gabriela,

Já tem alguns meses que procuramos alguém que já tivesse ido ou estava tentanto ir para Gatineau. Tem duas semanas que estamos acompanhando seu blog e estamos mais otimistas, principalmente com o resultado da entrevista.
Nós ainda não temos um blog, mas gostaríamos de trocar algumas idéias! Parabéns pelos resultados alcançados!
Para contato:ronaldocief@ibest.com.br

Obrigado, Ronaldo e Najla.

Leila e Júnior disse...

Oiiiiiiiiiii

Obrigada pelo agradecimento. Sem percebermos e apesar de não nos falarmos sempre, já os consideramos como amigos brasuka-canadenses, rss.

Um beijão pra vcs e boa sorte!

Leila e Júnior

Erasmo disse...

Salut mes amis!

Merci par votre commentaire dans nôtre blog…
Bonne chance à vous et beaucoup de succès dans la journée!
Et, en parlant en bon et clair portugais:
Muita prosperidade!!!

Amicalement

Erasmo

Fabrícia disse...

Bom dia Eduardo, Gi e Gabriela,
Estava procurando algumas coisas sobre o Natal e enfim acabei cehagdno até o blog de vcs através de outros blogs. Moro em Montreal vai fazer 1 ano com meu marido. Viemos tb pelo processo de imigração e antes de chegarmos aqui morávamos em Brasília. se precisarem de algo é só entrar em contato. meu blog é o seguinte: www.fabrirocha-fa.blogspot.com.
Um grande abraço e boa sorte.

Elaine Alves disse...

Olá, obrigada por ter me citado e é muito bom e importante fazer amigos, ainda mais quando temos o mesmo sonho e objetivo. Boa sorte!